segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Coisas só para pensar... Maltratos nunca mais.

Não é preciso falar nada só olhem e reflitam... Se vocês não querem olhar, imaginem este animais??







Usado para isca de tubarão?? Quem fez isso é um panaca, devia ser ele a isca....
Este cão aqui em cima ficou com o dono mesmo quando esse já estava morto...
Diga NÃO AO MAL TRATOS DOS ANIMAIS!!!

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Pity disse...

Olá Aline, ninguèm generalizou... Claro que temos empresas que cuidam do bem estar animal mas a idéia deste post é mostrar mesmo o lado negativo, chocar, fazer as pessoas perceberem que justamente não há tbm somente o lado positivo nas coisas.. Muitas pessoas fecham os olhos e é por isso que estas imagens existem...
Claro que existem empresas e empresas... Mas o fato do animais serem maltratados em algumas não pode se deixar no silêncio... Por isso Não aos mal tratos animais!!! Mal tratos que matam que ferem ate a morte que machucam somente para ver o sange ou se divertir com a dor dos animais e não de instituições que visam estudar e ainda ajudar os animais no geral.. Valeu desculpa alguma coisa se não me expressei bem...
bjusssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Pity disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katia disse...

A coisa mais legal e deletar um comentario com medo de denegrir o blog pq nao se aceita a opiniao alheia. Na verdade, depois de ver uma tentativa falha de chocar as pessoas eu so digo uma coisa, neguin tem do de cachorro mas nao tem do de comer peixe, uma galinha. Muitas empresas e ongs fazem o trabalho direito e me desculpa mas ninguem se preocupa em ajudar um mendigo pq votou errado na campanha passada me da um motivo pra adotar um animal q nao foi tratado pelo seu ex dono. Nao estamos falando de capacidade ate porque sabemos q muitas pessoas de rua nao tem nem condicoes mentais d se defender. Assim como uma criança com um estuprador. Na boa isso nao eh legal tentar fazer lavagem cerebral, jogar ideias (tipo essa do porco, q eu faria ele assado d boa) se eu colocar fotos d 5 mil criancas estupradas em momento de flagrante vcs adotariam?!?. Quando a gente tem ideias construtivas nao precisa do alarde, do escandalo. Como se matar um cao fosse pior do que matar uma formiga, Um peixe. E ainda tem retardado q fala q nao tem sentimentos. E nem porisso vou deixar de comer bacon ;).

Angel __007 __ joly ** disse...

Eu tenho tanto dó desses animais, coitados, as pessoas de hoje querem dinheiro em troca de uma VIDA!!! Eles são animais sim, não pensam como nós, não falam e às vezes nos chateiam, MAS SÃO SERES VIVOS! O coisa do tubarão, coitado do cão e do tubarão!
SÃO SERES VIVOS ASSIM COMO NÓS, QUERO VER SE ELAS GOSTAM DE SEREM FURADOS COM ISCA E DADOS A UM FEROZ ANIMAL, INCRÉDULOS EU OS ODEIO!