quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pet novo

Oiii pessoas..
Sei que sumi por um booommm tempo... mas queria muito me desculpar com vcs!
Infelizmente a entidade que eu ajudava a divulgar não existe mais por falta de ajuda financeira para manter a mesma e também porque houveram alguns outros problemas q não vem ao caso agora.
Então resolvi modificar um pouco o blog e apaguei as postagens referentes as adoções e as entidades porque como eram antigas as informações não valiam mais.
Quando eu tiver algum animal para divulgar, ajudarei sem nenhum problema. Mas agora meu foco será no todo mesmo.
***********************************************************************
Faz 2 anos q terminei um curso de Aux. de veterinaria e estou trabalhando com um pet que montei na minha residencia mesmo... Estou amando.. adoro animais, de paixão!!!
Meu grande sonho era que desce certo essa minha ideia e eu pudesse ter condições de fazer um pet suuuper bem equipado, com inovações, com coisas da moda, aqueles que encantam adultos e crianças quando passassem pela rua e vissem uma vitrine linda, cheia de novidades e coisas super lindas.. Massss como eu sou pobre e pra pobre não se pode sonhar muito alto, meu pet atualmente não é bem um pet, e sim só um banho e tosa.
Quem sabe no futuro eu consiga montar um pet com lojinha e tudo mais..
Mas por enquanto fico aqui.. dando banho e tosando os animais.
Meu diferencial? Bom, acho que é o carinho e o amor que eu trato os bichos. Atendo só cachorros, mas com muito carinho mesmo. Tenho dois clientes q quando conseguem, fogem das suas casas e quando vejo estão aki no meu portão chorando.. dai tenho q correr e levar eles de volta pras suas casas.. chega a ser engraçado.. Mas é tão gratificante, ver q os bichos sentem o carinho q tenho por eles e retribuem sabem?
Bom... vou começar a contar meu dia a dia com esses animais tãooo racionais quanto nós e quero muito poder contar com alguns comentarios tbm.
Claro que não vai poder faltar, moda animal, saúde, higiene, dicas animais.. tudooo que envolva esses lindinhos.
Espero que vcs curtam meu estilo novo de blog..
Beijokasss e lambidas

Nenhum comentário: